» Veja mais fotos do desfile da Cavalera

» Assista a trechos do desfile da Cavalera

» Cavalera homenageia a cidade de São Paulo
O caso é que tudo deu certo, sob a direção do Alberto Renault, autor do desfile onde as modelos levitavam, e a coleção era toda verde. O dia está lindo, a platéia e os fotógrafos ficaram bem instalados - detalhe importante em apresentações externas. E as roupas, ótimas. Calças e bermudas de gancho baixo, derivadas das dohti, em sarjas corais, o jeans em versão destrouy, com desfiados, em base bem lavada, quase branca. Neste ponto, atenção: a Cavalera convence que colete é fundamental, tal o design das peças. Se a cidade é famosa pelo clima ruim, há os dois extremos: camisas e bermudas com estampa de nuvens em céu azul ou regatas e calças de céu nublado, cinzento.
Ao som dos equipamentos montados em carros de colecionadores, passaram skatistas, caras em bikes TR1, da Sundown (não, não é marca de filtro solar, é de motos e peças), mães tatuadas com bebês vestidos com macacões com estampa da bandeira de Sampa. A riqueza local foi resolvida dentro das tendências, em tecidos brocados em ouro e prata, em sobreposições de regatas com recortes em curva. E se é uma cidade de executivos, a referência do terno e gravata virou paletós e calças em patchwork de tecidos de alfaiataria.
Podia ficar piegas, banal, não fosse a qualidade de corte das roupas, na medida certa dos ganchos, das modelagens e do colorido. Uma bela coleção, muito bem apresentada.
http://moda.terra.com.br/spfw/verao/2010/interna/0,,OI3836692-EI13964,00-Cavalera+faz+declaracao+de+amor+a+Sao+Paulo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário