sábado, 29 de agosto de 2009

Eeeeu sou paulista, com muito orgulho, com muito amooo-or

Nem todos que nasce em são paulo é paulista

Vou deixa isso bem claro para quem não sabe “Nem todos que nasce em SP é paulista”

.
.
.
Na terça feira na firma que eu trabalho tem duas baianas que trabalha comigo são mãe e filha a filha e nascida em são paulo no interior, e eu conversando com a mãe dela que se chama Mirian falou que venho com a família dela do interior da Bahia para viver em SP e eu falei ah ta toda sua família né filhos todo mundo né, e ela falo que a filha dela era daqui de SP nascida aqui querendo dizer que ela era paulista e não baiana, eu tentei explica para ela que isso não tinha nada a ver que a mariana msm tendo nascido em SP não seria uma legitima paulista que paulista é aquele que dês dos bandeirantes desbravadores descendente de europeus principalmente italianos e espanhol migraram para essa terra que hoje é o glorioso estado de são paulo e a baiana burra não concordo comigo e eu deixei pq era baiana né e como todo nordestino a cabeça é grande mais sem celebro..
.
.
Mais como todo paulista dessa comunidade sabe não importa se a pessoa nasceu aqui mais a família é de outro estado pq todo paulista não tem família que é de estados brasileiros!!!!


By: Neto (comunidade "Poder Paulista")

É amirável o nível cultural de quem se declara a elite intelectual e a "locomotiva do Brasil". Depois vêm as pessoas de outros estados dizerem que paulista não sabe falar, que paulista é mané e não se sabe por quê. Ficam achando que é inveja. hahahaha
Eu sou 100% paulista, coisa que muitos desses separatistas de cabeça chata gostariam de ser. E, ainda bem, conheço outros estados que são fantásticos e conheço gente de outros estados também que são pessoas excelentes. 


http://nicoleag.blogs.sapo.pt/5869.html


vigiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário