terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cabrera quer proteger indústria paulista e privatizar prisões

Terça, 20 de agosto de 2002, 21h41 
O candidato do PTB ao governo de São Paulo, Antonio Cabrera, disse hoje, em sabatina da Folha de S. Paulo, que se for eleito, sua primeira medida será taxar os produtos de indústrias que têm incentivos de outros Estados para proteger as indústrias paulistas e aumentar a arrecadação.
O candidato do PTB disse ainda que pode privatizar prisões no Estado, mas não apresentou propostas concretas sobre o tema, alegando ser um problema de "esfera federal". Além disso, adiantou a intenção de entrar na Justiça para rever os contratos entre o governo e as concessionárias de estradas. Questionado sobre como resolver o problema da evasão escolar, Cabrera disse que criará programas de estímulo aos pais para que mantenham o filho na escola.
Em críticas a atual política do governador Geraldo Alckmin, o petebista acusou o governador de "usar a máquina pública" para se manter no cargo. Paulo Maluf não foi poupado. Segundo Cabrera, o ex-governador e ex-prefeito tem uma postura dúbia por não declarar apoio a nenhum presidenciável.
O petebista defendeu o ex-presidente Fernando Collor de Mello, de quem foi ministro da Agricultura, e o candidato à sucessão presidencial Ciro Gomes (PPS), mas negou semelhança entre os dois. Além disso, negou ter se arrependido sobre o apoio que deu ao ex-por nunca ter recebido pedido de Collor para beneficiar alguém durante o mandato.(http://noticias.terra.com.br/eleicoes/interna/0,,OI43225-EI407,00-Cabrera+quer+proteger+industria+paulista+e+privatizar+prisoes.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário